Selecionamos cada peça com muito carinho para que seu pedido chegue perfeito, com rapidez e, para que fique muito satisfeita(o) com a experiência de compra em nossa loja virtual, mas se, ainda assim, precisar devolver ou trocar algum produto, basta seguir nossas orientações.

Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor (veja aqui).

Custo do Frete:

A Girl’s Prata oferece, aos seus clientes, a primeira troca grátis. No entanto, caso sejam necessárias outras trocas no mesmo pedido os fretes deverão ser pagos pelo cliente.

Prazos para Troca ou Devolução:

Conforme lei do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do(s) produto(s), para se arrepender e comunicar a desistência ou solicitar a troca do produto.

O produto a ser trocado ou devolvido precisa estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, em perfeito estado.

Trocas de Peças na Garantia:

Em caso de defeito de fabricação de produtos dentro da garantia entre em contato com nossa Central de Atendimento para relatar o problema e não se esqueça de enviar fotos do item com o defeito apresentado. Entenda nossa Política de Garantia, clicando aqui.

Observação: Considera-se data de recebimento aquela que é informada pelos Correios, mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc;

PRODUTOS EM PROMOÇÃO NÃO SERÃO TROCADOS EM NENHUM CASO.

COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO:
Comunique a nossa central de trocas, através do e-mail contato@girlsprata.com.br a respeito de sua intenção de troca ou devolução, informando:
Assunto: TROCA / DEVOLUÇÃO
Nome completo:
Número do pedido:
Nome ou código do produto:
Motivo da solicitação:
Anexar fotos.
EM ATÉ 48 HORAS ÚTEIS APÓS ENVIAR SUA SOLICITAÇÃO, O SETOR DE TROCAS IRÁ RETORNAR O CONTATO.Para autorização da troca / devolução, sua solicitação precisa estar em concordância com a nossa Política de Trocas e Política de Garantia (veja aqui).
Todas as informações para envio dos itens para troca e/ou devolução, estarão contidas no e-mail de autorização.
Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.

Pedido em Desacordo:

A entrega das compras efetuadas na nossa loja é realizada em embalagens lacradas pela nossa equipe de logística. Caso constate alguma das situações abaixo, recuse o recebimento do pedido e entre em contato conosco.

  • Embalagem violada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido.

Como se dará a solução:

  • Para a opção de troca por um novo produto, seja por alteração de tamanho ou por um produto diferente daquele que foi adquirido inicialmente, forneceremos um cupom de desconto no valor pago pelas peças devolvidas + valor de frete pago. Esse cupom possibilita que um novo pedido seja realizado no site da Girl’s Prata, dentro dos próximos 30 dias, escolhendo as novas peças desejadas e pagando somente pela diferença de valores, caso houver.
  • Os produtos que nos forem encaminhados por motivo de defeito passarão pelo nosso setor de análise para avaliação e constatação ou não do defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Girl’s Prata providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do cliente; caso seja necessário o conserto do produto, o prazo para devolução do produto consertado é de 30 dias a contar da data de recebimento do produto em nosso estoque. A Girl’s Prata está isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com a avaliação de nosso setor de análise. Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a Girl’s Prata reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.
  • Em caso de devolução por arrependimento será feito o estorno no valor da compra. Pagamentos via cartão de crédito, este pode levar até 2 meses para ser creditado na fatura do cliente, dependendo da administradora do cartão, do fechamento da fatura e do tipo de contrato acordado entre as partes. Em caso de estorno com pagamentos via boleto, este pode levar até 10 dias para ser creditado na conta do cliente.

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